Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Luiz Alberto, o Jiribita, deixou sua marca na Rádio Nacional da Amazônia

Programa Tarde Nacional homenageou o radialista, que faleceu em decorrência da Covid-19

Tarde Nacional - Amazônia

No AR em 18/08/2021 - 23:57

O Tarde Nacional - Amazônia  prestou uma homenagem ao radialista Luiz Alberto, também conhecido como "Jiribita" ou "goiano do pé rachado". Ele faleceu na terça-feira (17), devido a complicações decorrentes da Covid-19. Quem falou sobre a trajetória de Luiz Alberto foi o jornalista e pesquisador Cláudio Paixão, que costuma reunir histórias marcantes da Rádio Nacional da Amazônia no quadro Saudade Nacional. 

Cláudio relembrou o início da carreira do radialista com uma entrevista antiga, concedida por Luiz Alberto à Rádio Nacional. Ele também comentou a versatilidade de Luiz Alberto, que ia do noticiarista ao rádio-ator com primor. Com um jeito simples e muito carismático, Luiz Alberto fico famoso em todo Brasil ao apresentar o programa "Eu de cá, você de lá", e depois de anos afastado da rádio, havia voltado aos microfones, em junho de 2021, na apresentação do programa "Ponto de Encontro. O áudio com a primeira participação do radialista nesse retorno à Nacional da Amazônia também esteve presente na homenagem.

Clique no player acima e ouça a entrevista na íntegra!

Tarde Nacional - Amazônia vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 13h às 15h, na Rádio Nacional da Amazônia. A apresentação é de Juliana Maya. 

Criado em 19/08/2021 - 06:12

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa